sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Receção aos alunos de 5.º Ano 2012

Uma vez mais a biblioteca quis dar as boas vindas aos novos alunos de 5.º ano e, por isso, pais, alunos e professores foram recebidos pela professora bibliotecária, a qual fez uma breve visita guiada ao espaço e explicou as regras fundamentais para a sua utilização. Aos pais, foi entregue um convite para dinamizarem atividades na biblioteca e, às crianças, um marcador para a caderneta escolar com informação básica sobre os serviços e regras da BE/CRE. No final, e porque "ler pode ser tão doce como um rebuçado", houve rebuçados (com provérbios sobre a leitura) para todos.

De volta para mais um ano letivo

A biblioteca já está de volta para mais uma caminhada por entre leituras, encontros e atividades, umas mais lúdicas, outras menos, mas todas elas com o mesmo objetivo: contribuir para o sucesso formativo dos alunos.

Por isso, renovamos, desde já, o convite a todos os que quiserem colaborar com a biblioteca em mais esta caminhada, dinamizando atividades ou, simplesmente, apoiando o trabalho dos professores e funcionários da biblioteca.

Votos de um bom ano letivo a todos os alunos, professores/educadores e pais/encarregados de educação.