terça-feira, 3 de julho de 2012

Ateliê para Professores Bibliotecários

Decorreu ontem mais um ateliê de ilustração e escrita criativa na biblioteca da D. Carlos I, desta vez para os professores bibliotecáros de Sintra.
Cerca de cinquenta bibliotecários e convidados da Biblioteca Municipal e da Divisão de Educação participaram no ateliê levado a cabo pela equipa 1,2,3 Era uma vez histórias com letras e cores e a biblioteca escolar (Sandra Ginjeira, Susana Velhuco e  a PB Cristina Calado, respetivamente) e numa sessão de animação da leitura Quem sabe mais sobre...? dinamizada pelas bibliotecárias Fátima Rocha e Luísa Dinis.
Foi um momento de partilha muito rico que certamente terá eco  na animação das bibliotecas escolares, no próximo ano letivo. No final, a confraternização merecida em volta de um lanchinho simpaticamente preparado pela Direção anfitriã.

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Another free digital slideshow by Smilebox

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixo aqui o meu agradecimento à Direção e à professora Cristina Calado pela hospitalidade, várias vezes repetida ao longo destes anos. Às dinamizadoras destes workshops, bem hajam pela generosidade e pela riqueza das experiências que proporcionaram a todos!
Isabel Mendinhos

marai josé vaz disse...

Obrigad queridas colegas...aprendi muito nos vossos ateliês....