terça-feira, 27 de abril de 2010

Agradecimento

A equipa Conto vai, conto vem... e a coordenadora da Biblioteca Escolar/Centro de Recursos manifestam o seu regozijo pelo êxito da actividade
"D. Carlos pára para ler"
e agradecem a forma empenhada como toda a comunidade escolar aderiu a esta iniciativa.
D. Carlos parou realmente para ler e ouvir ler.A palavra escrita e dita povoou salas de aula, ginásio, campo de jogos, sala de professores, secretaria, bar, sala de funcionários,...
Momento diferente, sereno e, ao mesmo tempo, de festa: a alegria da leitura usufruindo do talento e da inspiração do autor!

Ana Caetano
Ana Nascimento
Cristina Calado


E porque o sucesso de uma actividade se mede melhor pelas opiniões dos outros:

Os meus parabéns pela iniciativa "D. Carlos I pára para ler". Correu tudo muito bem e a organização foi excelente. Momentos como o de hoje deviam repetir-se mais vezes. Os meus alunos do 6.ºD adoraram e os pais que participaram também. A mudança de ambiente e o facto de estarem sentados ou deitados no chão a ouvir ler e a ler resultou lindamente. (Sandra Ginjeira)

Para repetir! "Bué da giro!" (Edite Domingues)

A suave carícia dos dedos, dando vida às palavras adormecidas no seu leito de papel! Eis o milagre da leitura. (Carlos Bettencourt)

A leitura foi silenciosa e o silêncio foi de maravilhoso!(anónimo)

Deviam repetir. Foi um momento muito agradável! (anónimo)

Excelente ideia e eficiente concretização, excelente adesão de alunos e professores! (anónimo)

O livro é um prazer, a leitura uma alegria... o momento deve ser maravilhoso! (anónimo)

Foi mágico! Um momento que trouxe emoção...(anónimo)

A escola precisa de mais momentos destes, foi muito mágico. Parabéns a quem teve a iniciativa e a todos que nela participaram. (António José de Almeida)

1 comentário:

regina disse...

Também o Centro Escolar do Estabelecimento Prisional de Sintra parou para ler. Durante 45 minutos os formandos e os professores, descontraidamente, pegaram num livro, jornal ou revista e entregaram-se à leitura. Convidámos os colegas da Escola Leal da Câmara, que leccionam o secundário, a participar nesta iniciativa e a adesão foi total. Foram momentos que repetiremos com toda a certeza. (Regina Lambiza)