segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Alargamento dos Prazos dos Concursos


A Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República, o Plano Nacional de Leitura e a Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular têm trabalhado conjuntamente na disponibilização de diversos concursos que se destinam a premiar trabalhos concebidos e elaborados nas escolas sob a orientação dos professores. Estes concursos estão abertos aos diversos níveis de escolaridade e podem participar alunos a título individual, grupos de alunos ou turmas.
A pedido de diversos professores e instituições de ensino, vimos informar que o prazo limite para a submissão de projectos no âmbito dos concursos: «Desde quando verde combina com vermelho? A minha T-shirt da República», «A República em...» e «O meu blogue da República» foi prolongado até ao dia 26 de Março de 2010.
Toda a informação em http://centenariorepublica.pt/escolas/

3 comentários:

Unknown disse...

Apesar de nao ser um amante da leitura nem da escrita, devo admitir que depois de um dia de trabalho, é muito agradavel o que se passou aqui, não só pelas leituras que aqui foram espostas como pela gentileza, simpatia e alegria das professoras que os leram...
Sérgio Carvalho

Unknown disse...

Gostei tanto da 1ª parte como da 2ª.agradeço o trabalho que tiveram a realizar este trabalho.apanhei a mensagem...Muito obrigado.
Pedro Ferreira

Unknown disse...

da primeira parte não posso comentar devido ao meu atraso, mas a segunda parte compensou pelo tempo perdido, porque assisti a uma obra, lida e entendida de uma maneira paranormal.
Não devido á prof que a leu (que até o leu de uma maneira muito radical, mas sim á obra do autor, que envolvia uma escrita e uma acentuação diferente de muitas outras obras.
Luis Silvério e Tatiana Sarapilhas